27.4.05

E finalmente... O Jogo do Telefone

Só agora, que comecei a escrever o post, me dei conta da grandissíssima roubada em que me meti. Muitas são as variáveis que podem influenciar um homem a ligar ou não ligar para uma mulher. Mais variadas ainda são as mensagens que se pode transmitir com um simples telefonema. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, tentarei esclarecer alguns pontos básicos desse momento chave para o começo, ou não, de um relacionamento. Deus me ajude.

Vocês NÃO ficaram. E ele pediu seu telefone.

• Aqui é fácil. Ele está interessado. Vai ligar com certeza pra você. Pode ter sido porque você fez jogo duro e ele quer tentar de novo. Ou alguma coisa o impedia de ficar ou tentar ficar com você naquele momento (alguém que ele está ficando, uma amigo da namorada, uma ex que ele respeita). Ou, tomara, ele gostou mesmo de você e quer repetir a dose. Talvez em um lugar mais sossegado, só vocês dois, entendeu?

Vocês ficaram. E ele pediu seu telefone.

Aqui as coisas se complicam. Depende se é um relacionamento ou se foi apenas uma coisa pontual. Depende se vocês transaram ou não. Depende, depende, depende. Mas vou tentar elucidar os casos mais comuns.

Ele não liga no dia seguinte. Nem nos outros.: já era. Foi só aquilo e acabou. Não tenho muito o que explicar.

Ele não liga no dia seguinte. Mas reaparece depois de um tempo: óbvio também. Ou não? Ele não teve nada melhor pra fazer aquele dia e resolveu acionar a “agendinha”. Vai dar uma baita de uma desculpa esfarrapada pelo sumiço e vai te chamar pra sair. Se eu fosse mulher, marcaria com ele e daria o cano.

Ele liga no dia seguinte. E fala amenidades.: ai que bonitinho! Sim, existem homens atenciosos assim. Provalmente ele não quer mais nada mas quis ser gentil. Mas é exceção. A mensagem mais comum é: “Fiquei com você, não quero mais nada, mas não quero que você saia espalhando para suas amigas que eu sou um babaca. Afinal, elas podem ser as próximas.” Pode ser também que ele queira deixar uma janela aberta para acionamento da “agendinha”, despistando um pouco o comportamento do ponto anterior.

ADENDO: Vocês TRANSAM. Ele liga no dia seguinte.: olha, é difícil homem fazer isso se ele não se importar pelo menos um pouco com você. Nem o cara-de-pau da “agendinha” se dá ao trabalho de ligar no dia seguinte para garantir o futuro. Quem liga no dia seguinte a uma transa sabe o quanto é importante para algumas mulheres esse telefonema. Mesmo que não aconteça nada mais depois.

Ele liga no dia seguinte. E te chama pra sair.: lógico também que ele está interessado. Ele não se daria ao trabalho de sair de novo com você só pra te dar uma boa impressão.

Óbvio que o ato de telefonar ou não pode também não significar muita coisa. Você precisa ficar atenta ainda ao conteúdo do telefonema. Timidez pode ser confundido com desinteresse. Cara de pau, por outro lado, pode ser confundido com interesse. Mas duas dicas podem ser interessantes para entender melhor o que nós queremos ou não com você.

DICA 1) Dê “End” para ele. Ele pediu o telefone, dê o celular. Não responda aos números estranhos nos próximos dias ou, se você conhece o dele, não atenda. Use e abuse da BINA e da secretária eletrônica. Homens interessados ligam de novo. Ou deixam recados, pedindo que você ligue. Os malandros desligam e ficam felizes. Fizeram seu papel e não vão mais te ligar. Ou, quando ligarem muitos dias depois, dirão o batido “Eu te liguei mas caiu na secretária…” E importante: certifique-se que a mensagem da secretária diz seu nome e telefone. Ninguém deixa recado em uma secretária se não tiver certeza absoluta de quem é a dona.

DICA 2) Quando ele pedir seu telefone, ao invés de dá-lo, peça o dele e repare na reação. O “one night only man” fica assustado com o pedido, alguns engasgam e pensam logo naquela psicopata ligando 39 vezes ao dia pra ele. Alguns fingem indignação e negam. Outros dão o número errado. Já um possível “prospect” terá uma reação mais amena e calorosa, algumas vezes. Só não vá ficar dando um gelo na gente! É horrível a sensação “Será que ela vai ligar?” :))))

Pra finalizar: quer ganhar no Jogo do Telefone? Então não jogue. Se ele ligar e ficar enrolando, coloque-o na parede. Descubra na bucha se aquele homem honra os colhões que tem. De quebra você me ajuda a não ter que fazer um outro post complicado como esse.

56 Comments:

At 2:25 PM, Blogger Ticcia said...

O que eu mais gostei mesmo foi a parte do "sou brasileiro e não desisto nunca". Ótemo. Huahauauha. Beijos, obrigada, Dr. Palhares. :)

 
At 4:30 PM, Anonymous Kika® said...

Olha Dr., a gente até já conhece essa rotina, mas mulher, meu bem, parece que tem memória de formiga e cérebro de minhoca. Na hora H num lembra de nadica de nada...
Adorei os posts.

 
At 5:56 PM, Anonymous Tati a Tatuada said...

Muito bom Dr. palhares, agora só falta ele pedir o telefone...rs

 
At 8:04 PM, Anonymous Dani said...

Gostei muito disso aqui. Belo serviço de utilidade pública!

 
At 9:17 PM, Anonymous ro said...

"Quando ele pedir seu telefone, ao invés de dá-lo, peça o dele e repare na reação."
Manual Prático da Racha Moderna?

 
At 9:40 PM, Blogger ISA said...

Quer saber? Eu acho mesmo que homem telefona se quiser. Se não quiser não telefona. Se quer e não telefona é porque não quer o suficiente. E se não quer o suficiente meu filho, eu também não!

 
At 2:01 AM, Blogger Bia said...

Pera la, Dr., "Ele liga no dia anterior"

Ha algo de podre.

Beijocas

 
At 3:24 AM, Blogger Mythus said...

Bia ele trocou "a" por "u" ;)

Hum... se uma mulher pedir meu cel, eu vou dizer o número certo, mas vou ficar torcendo para que não seja aquela psicopata grude que liga 39 vezes ao dia, é 80% de chance de ser.

Mas, fala sério Dr., se eu ligo, deixo recado na secretária ou mando uma sms pro cel dela e ela não retorna, é puro desinteresse, não? Aliás, essa pergunta deveria ser pras Megeras :P

 
At 3:26 AM, Blogger Mythus said...

errata: "a" por "u" e "n" por "l"

tsc... entendeu, né?

 
At 9:24 AM, Blogger Doutor Palhares said...

Oi, Bia! É que a transa foi tão boa que eu até me confundi! rs... Já está consertado. Obrigado.

 
At 10:41 AM, Anonymous cris/rj said...

ahã, entendi, tudinho... :o)

 
At 2:18 PM, Blogger Ticcia said...

Prezado Dr. Palhares, informo que seu instrutivo blog foi linkado no Megeras. Esperamos que as moças venham beber da sua sabedoria. Beijos.

 
At 2:21 PM, Anonymous  said...

hahaha! gostei das dicas! huhuhu!

 
At 5:01 PM, Anonymous Flor said...

É verdade... quando não liga, não quer mais. Às vezes fica os primeiros meses todo lindo, ligando sempre, e de repente não liga mais. E a gente, que estava empolgada... não entende nada!

 
At 5:20 PM, Anonymous Cris said...

Prezado Dr. Palhares,
Essa história de telefonemas realmente dá muito pano para a manga.
Nós, leitores do blógue, podemos enviar dúvidas que nos afligem acerca da raça masculina, e aguardar um post com sua resposta? Qual o endereço do consultório?
Abraços!

 
At 10:57 PM, Anonymous Li said...

Concordo com a Ticcia, foi a parte que eu mais gostei, também..rs
Persevere, Dr, e não desista jamais!

 
At 8:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Mulheres amigas do coração

Eu sei que é dificil quando ele não liga mais homem também gosta de fazer jogo duro, então se vc quer saber qual que é mesmo ligue vc se tiver o numero, só no oi vc vai saber se ele tem interesse ou não, e não fique se lamentando se não, por que não agradamos a todos eles não são obrigados a gostar, então sendo assim bola pra frente que o tempo não para.

 
At 1:03 PM, Anonymous Marisol said...

Liga,vai! Pelo menos por gentileza! Deixa eu pensar que vc é encantador mesmo!

 
At 1:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber pq ele nao me ligou???
Ficamos em uma sexta feira,sabado e domingo,sem transar...mas o clima tava super quente.Então quando ele falou que iria me ligar durante a semana para que finalmente acontecesse o fato,ele sumiu!!!
Porque sera?
Isso é uma coisa que eu nao entendi.

 
At 7:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sei o que é pior...O Ele não ligar ou não atender o telefone?
Tendo em vistas as "varias variáveis"...

 
At 12:17 AM, Anonymous Anônimo said...

ficamos na sexta, eu disse que ligava no sabado, liguei, saimos no sabado, apaixonei. ela tem meu cel tbem. Agora eu é que quero saber, Dr. e mulheres, por que ela não me liga caraaaaleooowww?!?!?!

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

... obrigada!!!! :-) resolvi seguir o conselho do Dr. e parece que funcionou !!! Parabéns pelo blog. Adoro o seu sentido de humor. Conseguio fazer-me rir quando eu estava com o coração mesmo apertadinho ...Bjs, Paula.

 
At 10:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Ok, eu conheci ele, não fiquei e ele pegou meu tel e ligou na mesma hora (acho que para ver se estava certo). Tudo bem que é hiper tímido, mas conheci no sábado e ele não ligou até hoje!!!!!!! Achei ele no orkut e ele me chamou para amigo, perguntou se eu queria jantar e eu disse que sim, aí disse que me adicionou no MSN para combinarmos, mas, além de não ter ligado até hj, NUNCA está online! Ok, já sei que ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE MIM, só estou desabafando! abraços

 
At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said...

me responda se pudderr..
fikei com um rapaiz 2 meses super bem..
ai no sabado ele disse q tinha uma festa da tia para ir q so me ligaria mais tarde.. ai desde entao nao o vi mais.. ai na terça ele mando uma msg pedindo desculpas.. mais nao respondi..
mais ate hj ele nao ligo mais! oq sera q aconteceu.. sera q devo ligar? ja feiz uma semanaa!
vc sendo homem oq acha q aconteceu?

 
At 12:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Como faço pra tirar dúvidas com vc? Bjs.

 
At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said...

é, realmente está tudo certo o que o dr. palhares escreve....... só que é duro para a gente, pois depositamos confiança nestes canalhas, somos sinceras, verdadeiras e eles em pestanejar nos enganam e nos machucam....... Como seria bom se a gente pelo menos pudesse fazê-los sentir uma vez o que sentimos quando eles agem assim conosco.....

 
At 3:06 AM, Blogger Iza' said...

É CONCORDO COM VC MAS ESTOU NUMA ENRASCADA, PQ O CARA QUE TO NAO SABE NEM O QUE FAZER COM OS PROBLEMAS DELE E QUANDO ME VE SÓ SABE DIZER QUE TA COM SAUDADES E QUE TA SEM DINHEIRO AFFF QUE ODDDIIIOOOOOOOOOOO. MAS OUTRA COMO EU ELE NAO ACHA NUNCA! ATE PQ ELE É CASADO COM A PRIMEIRA MULHER QUE TEVE NA VIDA, NÃO SABE OQ UE QUER! A MAE DELE É MINHA AMIGA E FAZ TORCIDA PRA ELE LARGAR DA HORACIA LÁ( ESSE APELIDO É PQ A OUTRA SÓ TEM NARIZ. NA BOA VAMOS NOS INTERAGIR PALHARES NOS BLOGS PQ ABRI UM BLOG SOMENTE PARA ESCREVER SOBRE ESSE ASSUNTO! O MEU É: http://srtasheiza.blogspot.com/

 
At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

gostei das dicas, mas é dificil segui-las, ainda mais qundo a mulher tá super afim do cara.
Fikei cm um homem que em ligou no dia seguinte, só que não pude atender no momento quando retornei a ligação ele me atendeu mas ñ podia falar pois estava em uma reunião, disse que ia me ligar e ñ ligou, tbm não liguei pra ele, só que to com muita vontade d liagr mas não sei se devo.

 
At 1:48 PM, Anonymous Anônimo said...

muito enteressante essas dicas e com certeza ser~rao de grande valia.

 
At 1:53 PM, Anonymous jose said...

imagino que em hipótese alguma a mulher deve ligar ou enviar sms e se o idiota não ligar investe em outro para você sair no dia seguinte e não quardar nem lembranças.

 
At 3:03 PM, Blogger Geysa said...

oi! Parabéns adorei o post!
To precisando trocar umas ideias com o genio do telefone! rs.....
Continue falando um pouco mais de vcs! dá pra dar boas risadas! bj!!!!

 
At 8:11 PM, Blogger Carol S. said...

Homem, quando está afim, liga e corre atrás. E ponto. Não adianta se iludir...

 
At 10:26 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 11:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Poxa , Dr. Já me deixou "feliz" logo no início do post ! Pois estou na situação dele ter pedido meu cel e nós NÃO termos ficado . Não rolou NADA , porque não deu tempo ! Ele se mostrou bem interessado . Já fazem alguns dias isso . Vamos ver se ele , como você disse , "com certeza" vai ligar . Rs

 
At 3:46 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 3:47 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 7:42 PM, Anonymous Sherazade said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 5:59 AM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 5:37 PM, Blogger Kananda said...

Fiquei com um cara em uma viagem de trabalho, fomos com uma galera fomos e voltamos juntos não chegamos aos finalmente propriamente dito e por varias vezes enquanto ficávamos ele me disse que tínhamos que marcar algo pra terminar o que tínhamos começado, no entanto no final quando retornamos achei que trocaríamos os telefones mas ele mandou o seguinte te acho no "face" amanhã te adiciono e mando meu tel e vc deixa o seu e isso não aconteceu até o dado momento... Mas eu adicionei ele no face por ele ser amigo do meu pai por esperar e nada... Ele aceitou mas não deixou cel... Tenho o tel dele por ter pegado na agenda do meu pai... mas não vou ligar pq ele vai achar estranho. O que devo fazer esperar ou partir pra outra... Afinal sou Brasileira e não desisto nunca!

 
At 11:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Simpatia para ele ligar. Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

 
At 7:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Dr. Tenho uma dúvida! E se ele me der o número dele (sem que eu tenha pedido), mas não pedir o meu. O que isso significa? Penso que ele pode querer tudo de mão beijada, sem correr risco de levar um não ou qq outra coisa. Não sei o que faço!!! Tenho o número, quero ligar, mas não tenho coragem...

 
At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Simpatia para ele ligar. Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

 
At 3:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Simpatia para ele ligar. Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

 
At 3:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Simpatia para ele ligar. Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ESG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ESG venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ESG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 7:56 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 7:57 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 6:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Ahаa, its good conversаtiοn concerning this paragraph аt
this placе at this blog, I have read all that, ѕo at this timе me
alѕo cοmmenting here.

Feel free tο surf to my web-site; V2 Cigs Review

 
At 10:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Ηey would you mind lettіng me knοω which
hostіng сomρany yοu're utilizing? I've loаdеd уouг blog in 3 сompletеly dіfferent intеrnet browsеrѕ and
I must ѕaу this blog loаds a lοt quіcker then most.
Can you rеcοmmend а gooԁ internet hоѕting pгοviԁer аt a hοnest priсе?
Many thanks, I aρpгeciаte it!

Feel freе to ѕuгf to my homeρаge .
.. v2 Cig Review

 
At 10:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Hi! Quiсκ questiоn that's completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My website looks weird when viewing from my iphone. I'm
trying tο find a templatе or ρlugin thаt might be able
tο resοlve this pгοblem. If you have any ѕuggestions, please
share. Mаny thanks!

Lοok іnto my ωebsite - Wiki.teamlynxifer.Co.uk

 
At 10:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Αωеsome post.

Also visit my blog ρost: payday loans

 
At 10:04 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 10:05 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 
At 10:05 PM, Anonymous Anônimo said...

faz essa simpatiaLEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(H) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

 

Postar um comentário

<< Home